0
Inova Music
0
Como faço para me cadastrar?

Você não precisa se preocupar em se cadastrar antes de comprar! O cadastro será feito no momento da compra, da forma mais prática e eficiente possível.
Os dados solicitados são muito importantes, proporcionando agilidade nos despachos dos pedidos e um atendimento mais eficiente.
Lembre-se, nós não compartilhamos os dados de nossos clientes. Consulte nossa política de privacidade.
 


Esqueci minha senha. Como faço?

Neste caso, entre na página de cadastro clicando em Login, em seguida clique Esqueci minha senha.
Informe o e-mail cadastrado anteriormente e pronto! Em instantes você receberá sua senha em seu e-mail.



Como faço para calcular o frete?

O valor do frete é determinado pelas dimensões e pesos do(s) produto(s), destino da entrega e modalidade de entrega (expressa ou econômica). Para saber os valores, basta adicionar ao pedido todos os itens de seu interesse e inserir o CEP de destino.
Oferecemos Frete Grátis em determinados produtos para certas regiões. Consulte o regulamento vigente.
 


Paguei o boleto. Vocês vão enviar meu pedido hoje?

Em até 48h úteis. O prazo de entrega vigora somente após a compensação do pagamento.
 


Qual a política de frete grátis da loja?

A Inova Music oferece Frete Grátis regularmente para muitos estados do Brasil.
Esteja atento aos banners promocionais, onde constam as regras e exceções.
 


O que tenho que verificar no ato da entrega?

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
 
* Embalagem aberta ou avariada.
* Produto avariado.
* Produto divergente do solicitado.
 
Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.



Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Siga os passos abaixo:
 - Acesse nosso site (www.inovamusic.com.br)
- Clique em Meus Pedidos;
- Identifique-se com login e senha;
- Verifique o número do pedido;
- Clique "Ver Detalhes" e verifique as informações desejadas.
 
Se o pedido estiver ultrapassando o prazo de entrega, entre em contato com a nossa central de atendimento para que seja verificado com mais detalhes.



Os produtos comercializados na loja são originais?

Todos os produtos comercializados pela Inova Music são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil.

 

Posso confiar na Inova Music?

A Inova Music exerce políticas comerciais que buscam sempre a satisfação do cliente, gerando segurança e firmando um vínculo de confiança.
 - Os produtos são entregues sempre acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
 - Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e e-Bit. Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.



Não fiquei satisfeito com minha compra. Como faço para trocar ou devolver o produto?

A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistências técnicas indicadas por este.
Caso não obtenha sucesso no contato com o fabricante, solicitamos que nos comunique através de nossa Central de Atendimento ao Cliente.
O produto encaminhado à Inova Music ainda passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, OBRIGATORIAMENTE, na embalagem original.
A Inova Music preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não a pertença.
Não realizamos trocas de brindes.
 
Para detalhes e sobre como proceder, acesse nossa pagina de trocas e devoluções.