Trocas
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (11) 2359-7659 de segunda à sexta das 9h às 18h. Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, não serão aceitas. Será rejeitado na tentativa de entrega pelos correios ou transportadora.
A solicitação de troca por defeito será acatada em até sete (7) dias a contar da data de recebimento do produto. Passado este período, observe o prazo de garantia do fabricante. Você deverá buscar a rede credenciada de assistências técnicas indicadas por este. Caso não obtenha sucesso no contato com o fabricante, solicitamos que nos comunique através de nossa Central de Atendimento ao Cliente. O produto encaminhado à Inova Music ainda passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente. A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, OBRIGATORIAMENTE, na embalagem original. A Inova Music preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não a pertença.
Não realizamos trocas de brindes.
Devoluções
O produto encaminhado à Inova Music passará por uma análise. Não sendo constatado o defeito ou havendo a identificação de que o produto foi mal utilizado, este será devolvido ao cliente.
A devolução do produto deve ser feita acompanhada de sua nota fiscal, manual, todos os acessórios que possui e, OBRIGATORIAMENTE, na embalagem original. A Inova Music preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente ao produto devolvido, bem como quaisquer acessórios que não a pertença.
Não realizamos trocas de brindes.
Cancelamento de Pedidos
A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo:
* Cartão de Crédito: Solicitação de estorno de crédito. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
* Boleto Bancário ou Depósito: o crédito será feito em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis após o retorno do pedido a nossa Central de Distribuição.
Desistência da Compra
O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.